segunda-feira, 19 de abril de 2010

Arrábida a Património Mundial - Comissão de Acompanhamento reúne

«O místico Convento da Arrábida, situado na encosta da serra, vai ser palco de uma reunião da Comissão de Acompanhamento, criada no âmbito do processo da candidatura da Arrábida a Património Mundial, que se realiza no dia 23 de Abril, pelas 10h00.
Representantes de entidades e instituições regionais e nacionais que foram convidadas a fazer parte da Comissão de Acompanhamento da candidatura da Arrábida a Património Mundial da Humanidade, vão estar reunidas no dia 23 de Abril, no Convento da Arrábida, com o objectivo de debaterem e avaliarem a proposta de critérios, valores e área a candidatar à UNESCO.
Do programa público consta ainda a assinatura de protocolos entre a AMRS (Associação de Municípios da Região de Setúbal) e as entidades que já aceitaram dar os seus contributos para este projecto.
Durante a tarde, depois de uma visita guiada ao convento novo, o painel divide-se e dá lugar a duas oficinas – a do património cultural que decorrerá na sala do bispo e a do património natural que decorrerá na mesma sala da refeição.» (www.rostos.pt)
A Associação Cultural Sebastião da Gama integra esta Comissão de Acompanhamento e estará presente na reunião.

Sem comentários:

Enviar um comentário